Confraternização dos propagandistas da Região dos Lagos fortalece a unidade

15 de dezembro de 2017

Confraternização Sinprolagos 1

O Sindicato dos Propagandistas da Região dos Lagos (Sinprolagos) promoveu sua confraternização de fim de ano no último sábado, 9 de dezembro, em sua sede campestre, em São Pedro da Aldeia. A festa contou com expressiva participação da categoria, que aproveitou o dia para fortalecer a unidade e a integração, com churrasco, música, brinquedos para as crianças e muita animação.

Confraternização Sinprolagos pres.

O presidente do Sinprolagos, Ronaldo Oliveira, agradeceu a participação de todos nas lutas ao longo do ano e já antecipou que será preciso ainda mais mobilização e união em 2018. “Estamos atravessando um período muito turbulento em nossa categoria. A união dos colegas é fundamental para atravessarmos este momento e conquistarmos avanços e novas vitórias”, afirmou Ronaldo Oliveira.

Precisamos nos comprometer com a agenda do interesse da classe trabalhadora brasileira, temos um congresso majoritariamente patronal, menos de 10% tem compromisso com a pauta dos trabalhadores e essa foi a razão da “reforma” que extinguiu mais de uma centena de direitos históricos dos trabalhadores, precisamos, como lideranças sindicais, eleger deputados federais e estaduais comprometidos com a pauta trabalhista, não existe espaço para sindicalismo café com leite se quisermos realmente mudarmos esse jogo, a reforma da previdência vem sendo repetidas vezes sendo adiada pela pressão que as centrais sindicais vem fazendo em Brasília, mas precisamos fazer o nosso papel em nossas bases, se colocarem para votar precisamos mobilizar, e lutar contra a reforma de previdência é nossa obrigação moral e cívica, concluiu Diniz, presidente da FEPROP – Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro.

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

FEPROP inicia campanha contra a proposta de reforma da Previdência de Bolsonaro e Paulo Guedes.

maio 15th, 2019 autor

Feprop na defesa da aposentadoria da categoria.

maio 1st, 2019 autor

Uma importante vitória

abril 15th, 2019 autor

FEPROP participa de audiência pública para debater a Reforma da Previdência.

abril 11th, 2019 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)