Reunião na sede da Força Sindical RJ com mais de dez sindicatos da categoria discutem a construção da pauta da CCT 2018/2019. 

     

A FEPROP – Federação dos Propagandistas e vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro reuniu no dia 22 de Fevereiro de 2018 na sede da Força Sindical RJ mais de dez sindicatos da categoria para discutirem a construção da pauta da CCT 2018/2019. 

 Este dia ficará marcado na memória do todos os participantes deste que foi o maior encontro para juntos formarmos uma pauta de reivindicações que pudesse atender aos anseios dos Propagandistas do Rio de Janeiro. Encontro como este fortalece nosso comprometimento com a classe. A presença maciça de Presidentes e Diretores mostra que estamos unindo nossas forças para um bem maior que é do interesse da classe. A excelência da Dinâmica apresentada pelo departamento jurídico na pessoa do Dr. Alex Silva bem como as palavras do Diniz, foram destacados por alguns participantes recém-ingressados no mundo Sindical.  É nosso dever formar novos companheiros para que possam dar continuidade a nossa jornada. Acreditamos que estamos no caminho certo e que a adesão de novos sindicatos virá em breve, afirmou o presidente do SINPROSULF e Vice presidente da Feprop Admilson Lourenço. Já o presidente do SINDPROVEN Alvarim enfatizou a importância da federação ao fechar um bloco com vários sindicatos para debater propostas para a CCT de forma a atender melhor nossa classe  assegurando direitos e conquistando outros. Esse exercício de troca de informações,  nos fortalece e nos coloca em situação de um melhor debate com o patronal, Juntos sempre seremos mais fortes e melhores ouvidos, concluiu.  

 

 Capacitar às lideranças sindicais é fundamental para o aprimoramento e a profissionalização na busca de maiores conquistas para a classe dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos, acrescentou o Dr. Alex Silva durante o work shop “rodada de negociação”. 

 

 

  

Os Presidentes presentes Lourenço (SINPROSULF), Ronaldo (SINPROLAGOS), Diniz (SINPROMAR), José Eduardo (SINPRONORTE), Jackson (SINDIPROFRI) e Alvarim ( SINDIPROVEN) ratificaram a importância da união dos sindicatos para que consigamos avançar ainda mais e que a FEPROP tem papel fundamental neste processo.  

 

 

 

  Logo na abertura o presidente Alexsandro Diniz pediu um minuto de silêncio em homenagem à memória do companheiro Netinho presidente do SINPROVIRT falecido recentemente.   

 

 

Este é um momento sem precedentes na história para a classe trabalhadora, a “reforma” trabalhista retirou mais de 100 direitos dos trabalhadores e a união e capacitação das entidades sindicais é o único caminho para conseguirmos avançar em meio a essa tempestade neoliberal que caiu sobre nós, estamos nos capacitando dia a pós dia, é um caminho sem volta para os que estão comprometidos com a classe trabalhadora, finalizou Diniz presidente do SINPROMAR e da FEPROP.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

Plenária Bimensal Feprop

setembro 25th, 2018 autor

Senador Lindberg Farias se compromete com a pauta dos Propagandistas

setembro 25th, 2018 autor

Federação Premiada na OAB-RJ

setembro 25th, 2018 autor

Indústria Farmacêutica Ética?

agosto 27th, 2018 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)