SINPROITA recebe registro sindical após cinco anos de luta

Após anos de luta, o SINPROITA – Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Município de Itaperuna – recebeu seu registro sindical, no último dia 25 de junho, publicado no Diário Oficial da União, seção 1, página 63.

 

O Sindicato traz em sua bagagem uma história de luta pela categoria, sob a presidência do companheiro Dalzy Schuab. A fundação, em 11 de agosto de 2015, aconteceu em meio a inúmeros desafios e obstáculos, mas também a determinação e a força de vontade que sempre foram os alicerces da entidade. Os desafios foram enormes, mas a Diretoria estava decidida a superar cada um deles, realizando palestras em farmácias, workshops de direitos e deveres à categoria, promovendo ações sociais no Município, participando dos congressos da FEPROP ou buscando conhecimento para melhor representar os propagandistas.

 

 

 

Em 2018, a trajetória da entidade foi avaliada, revelando os pontos importantes e as reais necessidades, para sair do processo eleitoral com os alinhamentos necessários para seguir em frente. O ano seguinte foi de mudanças e novos desafios, que foram superados tomando como premissas os pilares nos quais o SINPROITA foi fundado: Ética, Integridade, Resiliência e Trabalho em equipe.

O ano de 2020 mostrava-se ainda mais desafiador que os anteriores, agravado ainda pela pandemia, mas eis que surge uma grandiosa vitória, depois de decisão judicial, o reconhecimento com o tão esperado REGISTRO SINDICAL.

 

 

 

 

O SINPROITA agradeceu ao presidente da FEPROP, Alexsandro Diniz, pelo empenho incondicional, todas as orientações e disponibilidade, ao Dr. Alexsandro Santos, advogado da FEPROP, pelas orientações de como proceder em meio a tantas incertezas, e também ao grande mentor Luis Cláudio Pereira, o Lula, que sempre e a qualquer hora estave presente para ajudar e orientar na trajetória do sindicato.

 

 

 

 

 

Parabéns ao SINPROITA pela conquista.

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

Decisão do STF reconhece o Coronavírus como acidente de trabalho; Profissionais não são informados

agosto 7th, 2020 autor
FEPROP - CONTRATAÇÃO

8,9 milhões perderam o emprego no 2º tri, no pico da pandemia, diz IBGE

agosto 7th, 2020 autor

Portaria 17.593: entenda as mudanças no registro sindical

agosto 6th, 2020 autor

Paim destaca lançamento da Frente Parlamentar da Renda Básica

agosto 6th, 2020 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)