Dia Internacional da Mulher – Assédio no Ambiente de trabalho

No dia internacional da Mulher, 8 de março, a FEPROP organizou um dia de discussão sobre um sério problema que atinge às trabalhadoras e em especial as de nossa categoria, o assédio sexual no ambiente de trabalho.

                O Evento realizado na sede da Força Sindical RJ contou com a participação de trabalhadoras de outras categorias que também relataram sofrer dos mesmos problemas.

                A Presidente de honra por um dia da Feprop, Vanessa Mattos, destacou a importância da federação na defesa das propagandistas, pois como se pôde observar nos depoimentos, as políticas das empresas para barrarem a prática de assédio sexual nas empresas tem sido ineficientes.

               Representando a deputada Marta Rocha (PDT), a assessora Zezé enfatizou a importância das mulheres não se calarem e saiu do evento propondo a formação de uma comissão para acompanhar na ALERJ o combate aos assédios discutidos no evento.

                Na sequência a advogada convidada Dra Thais Guedes apresentou dados que confirmam a prática reiterada em todas as categorias profissionais e passou informações que podem ajudar as trabalhadoras a se protegerem desta prática nefasta nos ambientes de trabalho.

               A Feprop produzirá um material para ser distribuído para as trabalhadoras para que consigam se defender desta prática covarde que ainda é comum na indústria farmacêutica e já disponibilizou um comando de denúncias no site da instituição feprop.org.br, finalizou a presidente de honra  Vanessa Mattos.  

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

Sindicatos Finalizam 1ª rodada de pagamentos aos Colegas do Aché no ACT com FEPROP

junho 2nd, 2022 autor

Propagandistas fazem manifestação na sede da Pfizer Brasil

maio 26th, 2022 autor

NOTA DE REPÚDIO FACE DEMISSÃO EM MASSA DOS LABORATÓRIOS PFIZER

maio 21st, 2022 autor

Propagandistas buscam atualização da lei que regulamenta a profissão.

abril 29th, 2022 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)