Assembleia Geral Extraordinária da FEPROP

No dia 24 de setembro, foi realizada na sede da Força Sindical RJ, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FEPROP – Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, com primeira convocação às 13h e segunda às 14h.

A mesa foi presidida pelo Sr. Alexsandro Diniz, presidente da FEPROP, e secretariada pelo Sr. Luiz Claudio Pereira, secretário-geral. Foram convidados para a mesa o tesoureiro, Sr. Claudio, e o Dr. Alexsandro Santos, advogado da Federação.

Os representantes das intenções federadas se reuniram para deliberar algumas alterações estatutárias, como tempo de mandato e mudanças de cargos diretivos. Constando quórum previsto no estatuto para a realização da assembleia, após o presidente agradecer a presença dos representantes dos sindicatos federados e de todos os diretores, foram compartilhadas com os presentes as propostas em pauta e aconteceu a discussão, seguida pela votação  e aprovação.

Entre os dias 5 e 8 de novembro acontecerá o congresso anual FEPROP e muitos pontos do novo estatuto já estarão em vigor, o que trará mais dinamismo à Federação, finalizou Diniz.

Por Raquel Freitas, diretora de comunicação Feprop

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

Nova diretoria do SINPROITA toma posse 2021

agosto 11th, 2021 autor

Eleição SINPRONORTE 2021

agosto 9th, 2021 autor
Diretoria SINPRONIG em Ação

Sinpronig- Vacinação Completa, Missão Cumprida

julho 23rd, 2021 autor

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ACT COM PROPAGANDISTAS E VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS EMPREGADOS DOS LABORATÓRIOS ACHÉ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

julho 12th, 2021 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)