Assembleia Geral Extraordinária da FEPROP

No dia 24 de setembro, foi realizada na sede da Força Sindical RJ, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FEPROP – Federação dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, com primeira convocação às 13h e segunda às 14h.

A mesa foi presidida pelo Sr. Alexsandro Diniz, presidente da FEPROP, e secretariada pelo Sr. Luiz Claudio Pereira, secretário-geral. Foram convidados para a mesa o tesoureiro, Sr. Claudio, e o Dr. Alexsandro Santos, advogado da Federação.

Os representantes das intenções federadas se reuniram para deliberar algumas alterações estatutárias, como tempo de mandato e mudanças de cargos diretivos. Constando quórum previsto no estatuto para a realização da assembleia, após o presidente agradecer a presença dos representantes dos sindicatos federados e de todos os diretores, foram compartilhadas com os presentes as propostas em pauta e aconteceu a discussão, seguida pela votação  e aprovação.

Entre os dias 5 e 8 de novembro acontecerá o congresso anual FEPROP e muitos pontos do novo estatuto já estarão em vigor, o que trará mais dinamismo à Federação, finalizou Diniz.

Por Raquel Freitas, diretora de comunicação Feprop

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

CONGRESSO FEPROP 2022 REALIZADO COM SUCESSO ✅