COMUNICADO FEPROP

À CATEGORIA DOS PROPAGANDISTAS E

VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOSA Feprop informa a toda categoria que no dia de hoje foi fechada a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020 com o Sinfar e, apesar de todas as dificuldades em decorrência da Covid-19, conseguimos manter todas as garantias e benefícios em nossa negociação.

O aumento ficou acima do INPC e ficou em 4% em todas as cláusulas econômicas.

Isso só foi possível graças ao empenho de todos os sindicatos do Estado do Rio de Janeiro.

Em breve distribuiremos as CCTs a todos os interessados.

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

O Empoderamento das Mulheres

dezembro 8th, 2021 autor