COMUNICADO FEPROP

À CATEGORIA DOS PROPAGANDISTAS E

VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOSA Feprop informa a toda categoria que no dia de hoje foi fechada a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020 com o Sinfar e, apesar de todas as dificuldades em decorrência da Covid-19, conseguimos manter todas as garantias e benefícios em nossa negociação.

O aumento ficou acima do INPC e ficou em 4% em todas as cláusulas econômicas.

Isso só foi possível graças ao empenho de todos os sindicatos do Estado do Rio de Janeiro.

Em breve distribuiremos as CCTs a todos os interessados.

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

Nova diretoria do SINPROITA toma posse 2021

agosto 11th, 2021 autor

Eleição SINPRONORTE 2021

agosto 9th, 2021 autor
Diretoria SINPRONIG em Ação

Sinpronig- Vacinação Completa, Missão Cumprida

julho 23rd, 2021 autor

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ACT COM PROPAGANDISTAS E VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS EMPREGADOS DOS LABORATÓRIOS ACHÉ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

julho 12th, 2021 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)