SINPROITA recebe registro sindical após cinco anos de luta

Após anos de luta, o SINPROITA – Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Município de Itaperuna – recebeu seu registro sindical, no último dia 25 de junho, publicado no Diário Oficial da União, seção 1, página 63.

 

O Sindicato traz em sua bagagem uma história de luta pela categoria, sob a presidência do companheiro Dalzy Schuab. A fundação, em 11 de agosto de 2015, aconteceu em meio a inúmeros desafios e obstáculos, mas também a determinação e a força de vontade que sempre foram os alicerces da entidade. Os desafios foram enormes, mas a Diretoria estava decidida a superar cada um deles, realizando palestras em farmácias, workshops de direitos e deveres à categoria, promovendo ações sociais no Município, participando dos congressos da FEPROP ou buscando conhecimento para melhor representar os propagandistas.

 

 

 

Em 2018, a trajetória da entidade foi avaliada, revelando os pontos importantes e as reais necessidades, para sair do processo eleitoral com os alinhamentos necessários para seguir em frente. O ano seguinte foi de mudanças e novos desafios, que foram superados tomando como premissas os pilares nos quais o SINPROITA foi fundado: Ética, Integridade, Resiliência e Trabalho em equipe.

O ano de 2020 mostrava-se ainda mais desafiador que os anteriores, agravado ainda pela pandemia, mas eis que surge uma grandiosa vitória, depois de decisão judicial, o reconhecimento com o tão esperado REGISTRO SINDICAL.

 

 

 

 

O SINPROITA agradeceu ao presidente da FEPROP, Alexsandro Diniz, pelo empenho incondicional, todas as orientações e disponibilidade, ao Dr. Alexsandro Santos, advogado da FEPROP, pelas orientações de como proceder em meio a tantas incertezas, e também ao grande mentor Luis Cláudio Pereira, o Lula, que sempre e a qualquer hora estave presente para ajudar e orientar na trajetória do sindicato.

 

 

 

 

 

Parabéns ao SINPROITA pela conquista.

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

Nota de pesar

setembro 28th, 2022 autor

SINPRONIG recebe Registro Sindical

setembro 19th, 2022 autor

NOTA DE ESCLARECIMENTO

setembro 2nd, 2022 autor

Sindicatos Finalizam 1ª rodada de pagamentos aos Colegas do Aché no ACT com FEPROP

junho 2nd, 2022 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)