Apoiar o DIEESE é ajudar a fortalecer a luta dos trabalhadores

O DIEESE existe para apoiar e fortalecer a luta dos trabalhadores. Mesmo com as restrições do isolamento e o trabalho à distância, a entidade aumentou a produção de estudos e investiu na participação e promoção de eventos on-line, com a intenção de ajudar o movimento sindical a entender melhor a complicada conjuntura e a buscar soluções que beneficiem a todos. Solidariedade e conhecimento são elementos mais fundamentais do que nunca, nesse difícil momento que o mundo e principalmente o Brasil atravessam, devido à pandemia da covid-19.

A crise do coronavírus agravou tendências que já estavam presentes no mercado de trabalho e o pós-pandemia trará desafios desconhecidos. Para enfrentá-los, será preciso ainda mais unidade, mas também a produção de informações e análises, o desenvolvimento de capacitação, ideias novas e táticas de negociação. O DIEESE tem a capacidade técnica para ajudar o movimento sindical nesse imprevisível cenário.

Mas, para seguir produzindo no ritmo necessário, o DIEESE também precisa de apoio! A entidade continua em busca de sustentabilidade financeira, com a campanha nacional para captar recursos para o Fundo de Desenvolvimento Institucional.

Às entidades filiadas, solicitamos o aporte de uma 13ª mensalidade e a divulgação da campanha, e, aos não sócios, uma contribuição, que dará acesso a diversos serviços. Também aceitamos colaborações de pessoas físicas.

Apoiar o DIEESE é ajudar a fortalecer a luta dos trabalhadores!

Saiba como apoiar clicando neste link: Campanha Nacional de Fortalecimento Institucional

 

Fonte: Mundo Sindical

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

SINPRONIG recebe Registro Sindical

setembro 19th, 2022 autor

NOTA DE ESCLARECIMENTO

setembro 2nd, 2022 autor

Sindicatos Finalizam 1ª rodada de pagamentos aos Colegas do Aché no ACT com FEPROP

junho 2nd, 2022 autor

Propagandistas fazem manifestação na sede da Pfizer Brasil

maio 26th, 2022 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)