FEPROP segue firme na luta pela vacinação contra Covid para a categoria

A atuação da federação dos propagandistas em defesa da segurança da categoria iniciou assim que a pandemia foi deflagrada pela OMS, primeiro enviando ofício ao sindicato patronal e empresas pedindo que a categoria migrasse para trabalho remoto, pois na prática do labor ficam todos muito expostos em visitas a hospitais, clínicas e consultórios.

 

Assim que as vacinas começaram a ser disponibilizadas pelo SUS, a FEPROP buscou junto ao ministério sa saúde a inclusão da categoria na lista prioritária que respondeu não poder fazer este ajuste mas que poderia ser tentado junto aos municípios, então a FEPROP passou a instruir que os sindicatos tentassem nas suas bases.

 

Na sequência, a FEPROP por ter abrangência estadual, buscou junto a ALERJ a inclusão da orientação aos municípios da inclusão da categoria via secretaria da saúde.

 

Deputado Estadual Carlos Augusto.

 

Conseguimos um PL que aguarda a votação da ALERJ.

 

Entendemos a importanância do engajamento dos entes sindicais na proteção da categiria, e apesar de parte da categoria já estar vacinada, não descansaremos até que todos os propagndistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro tenham a mesma oportunidade, finalizou Diniz presidente da FEPROP.

 

 

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

Sindicatos Finalizam 1ª rodada de pagamentos aos Colegas do Aché no ACT com FEPROP

junho 2nd, 2022 autor

Propagandistas fazem manifestação na sede da Pfizer Brasil

maio 26th, 2022 autor

NOTA DE REPÚDIO FACE DEMISSÃO EM MASSA DOS LABORATÓRIOS PFIZER

maio 21st, 2022 autor

Propagandistas buscam atualização da lei que regulamenta a profissão.

abril 29th, 2022 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)