FEPROP segue firme na luta pela vacinação contra Covid para a categoria

A atuação da federação dos propagandistas em defesa da segurança da categoria iniciou assim que a pandemia foi deflagrada pela OMS, primeiro enviando ofício ao sindicato patronal e empresas pedindo que a categoria migrasse para trabalho remoto, pois na prática do labor ficam todos muito expostos em visitas a hospitais, clínicas e consultórios.

 

Assim que as vacinas começaram a ser disponibilizadas pelo SUS, a FEPROP buscou junto ao ministério sa saúde a inclusão da categoria na lista prioritária que respondeu não poder fazer este ajuste mas que poderia ser tentado junto aos municípios, então a FEPROP passou a instruir que os sindicatos tentassem nas suas bases.

 

Na sequência, a FEPROP por ter abrangência estadual, buscou junto a ALERJ a inclusão da orientação aos municípios da inclusão da categoria via secretaria da saúde.

 

Deputado Estadual Carlos Augusto.

 

Conseguimos um PL que aguarda a votação da ALERJ.

 

Entendemos a importanância do engajamento dos entes sindicais na proteção da categiria, e apesar de parte da categoria já estar vacinada, não descansaremos até que todos os propagndistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro tenham a mesma oportunidade, finalizou Diniz presidente da FEPROP.

 

 

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

O Empoderamento das Mulheres

dezembro 8th, 2021 autor

Propagandistas e Vendedores de produtos farmacêuticos conquistam espaço político no debate das demandas trabalhistas

dezembro 8th, 2021 autor

Miguel Torres eleito Presidente da Força Sindical Nacional

dezembro 8th, 2021 autor

FEPROP E FORÇA SINDICAL NACIONAL

novembro 30th, 2021 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)