Miguel Torres eleito Presidente da Força Sindical Nacional

Plenária de encerramento do 9º Congresso da Força Sindical e referendou a eleição da Chapa 1 – “Emprego, Desenvolvimento Sustentável e Democracia”, gestão 2021 – 2025, encabeçada por Miguel Torres, contou com a presença do ex-presidente Lula e presidentes das demais centrais sindicais.

Miguel Torres é reeleito presidente da Força Sindical no 9° Congresso da central com 95,58% dos votos

Com presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi encerrado nesta quarta, 8 de dezembro de 2021, o 9° Congresso da Força Sindical que elegeu a nova direção da Central, que será presidida por Miguel Torres. a Chapa 1 – “Emprego, Desenvolvimento Sustentável e Democracia”, gestão 2021 – 2025, foi eleita com 95,58% dos votos válidos.

Na plenária de encerramento, realizado no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres foi aclamado presidente eleito da Força Sindical com 95,58% dos votos e uma nova diretoria pela Chapa 1 “Emprego, Desenvolvimento Sustentável e Democracia”, gestão 2021 – 2025, oficialmente inscrita às 16h50, na segunda-feira, 6 de dezembro.

A votação começou às 9h do dia 7 de dezembro de 2021 e encerrou-se às 13h desta quarta, 8 de dezembro.

Participaram de forma on-line diversas entidades sindicais internacionais e de forma presencial dirigentes sindicais de todo o País, tanto da Força Sindical, quanto das demais sindicais.

NOVA DIREÇÃO – A Executiva Nacional é composta por 73 cargos, sendo 24 mulheres (33%).
Já a direção nacional com 113 membros, sendo 40 mulheres, o que corresponde a 35%.
O Conselho Fiscal conta com 6 membros (3 titulares e 3 suplentes), com 2 mulheres (33%).

A Categoria dos Propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos foi contemplado na diretoria nacional, o Presidente da FEPROP, ALEXSANDRO DINIZ é o novo diretor nacional da força sindical representando toda a categoria na abrangência nacional.

Fonte:https://www.fsindical.org.br/9-congresso-da-forca-sindical/miguel-torres-e-eleito-presidente-da-forca-sindical-no-9-congresso-da-central-com-9558-dos-votos

Por: Diniz

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

FeProp – POSSE DO NOVO PRESIDENTE

setembro 14th, 2023 autor

Curso de Homologação FEPROP – capacitação para os Sindicatos Federados

agosto 17th, 2023 autor

FEPROP participa de protesto contra a alta dos juros no Centro Rio

junho 22nd, 2023 autor

Reunião Administrativa Feprop – 25/05/2023

maio 27th, 2023 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)