Propagandistas buscam atualização da lei que regulamenta a profissão.

 

Em 28 de abril de 2022 ocorreu a plenária geral da Força Sindical/RJ, que teve por objetivo construir unidade entre os sindicatos filiados para enfrentarmos a extrema direita que trouxe tantos prejuízos a nossa sociedade e em especial a classe trabalhadora.

A Central, de forma sempre democrática, apresentou as alternativas e fechou compromisso em militarmos nas eleições pelo nome do Ex presidente Lula  e de lançarmos o nome do Companheiro Eusébio Pinto, presidente da federação nacional dos frentistas para uma vaga na câmara dos deputados em Brasília e do Companheiro Sampaio do sindicato dos edifícios para a ALERJ.

A plenária contou com a participação do presidente nacional da Força Sindical Miguel Torres e do Deputado Federal Aureo Ribeiro, que concedeu audiência à cetegoria dos Propagandistas e vendedores de produtos famracêuticos, recebendo diversas lideranças da categoria. O Presidente da FEPROP, Alexsandro Diniz, encaminhou a proposta de atualização da lei 6.224/75 que regulamenta a profissão a fim de resguardar os trabalhadores diante das novas modalidades do exercício da profissão.

O Deputado Aureo Ribeiro recebeu as considerações da categoria e se comprometeu a dar andamento no encaminhamento e disse entender que a categoria está no caminho certo, finalizou.

 

Por Rogério Costa

 

Palavra do Presidente

A Feprop foi constituída como resultado de uma pauta de compromissos assumidos no 1º congresso Nacional dos sindicatos dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos ocorrido em Junho de 2016, na ocasião, além da constituição de nossa Federação foi pont...

ler mais..

Sindicatos Finalizam 1ª rodada de pagamentos aos Colegas do Aché no ACT com FEPROP

junho 2nd, 2022 autor

Propagandistas fazem manifestação na sede da Pfizer Brasil

maio 26th, 2022 autor

NOTA DE REPÚDIO FACE DEMISSÃO EM MASSA DOS LABORATÓRIOS PFIZER

maio 21st, 2022 autor

Propagandistas buscam atualização da lei que regulamenta a profissão.

abril 29th, 2022 autor

Feprop- federação dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro – CNPJ 27.219.338/0001-95
Rua Prefeito Moreira Neto, 81 sala 301 Centro – Macaé RJ CEP 27.913-090 - Tel: 22 2772-4850 / 21 97422-0769 (WhatsApp)