A Feprop esteve presente no evento de 1º de maio unificado – Dia do trabalhador e da trabalhadora, que foi promovido pelas centrais sindicais, no Parque Madureira no Rio de Janeiro.
Ministro da previdência Carlos Lupi / Presidente Nacional do PDT
O Presidente Alexandro Diniz representou a Feprop e no discurso foi tratado da união da classe trabalhadora para reconquistar os direitos destruídos pelos governos Temer e Bolsonaro com as reformas trabalhistas e da previdência. A necessidade da união e da reconstrução de nossa sociedade começa dentro de nossas próprias famílias divididas pelo discurso de ódio político.
Bolsonaro foi vencido na última eleição, mas o bolsonarismo demorará muitos anos para ser superado, a violência, a intolerância e o retrocesso medieval promovido pelo genocida responsável direto pela morte de 700 mil brasileiros na Pandemia da Covid será vencida com o tempo pela ciência, pela lógica, pela justiça e sobre tudo pelo amor.
Categoria dos propagandistas homenageando e sendo homenageada no evento estadual pelo dia do Trabalhador
Somente a união da classe trabalhadora poderá garantir que voltemos ao rumo da construção de uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna.
Viva a classe trabalhadora!!
Viva o 1° de Maio!!
Angelo da Silva Pinto – Diretor de Comunicações da FEPROP